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Carta imagem do município de Maraã - AM, com imagens landsat TM5 do ano de 2009, vetores dos limites dos países da América do Sul, estados e municípios da Amazônia Legal, sedes municipais, localidades e hidrografia.
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Carta Imagem elaborada a partir de imagens do satélite Landsat 5-TM do ano de 2008, e Informações cartográficas do Parna Mapinguari para planejamento e operação da equipe tecnica do ICMBIO responsável pelo Parque.
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MAPA PLANIALTIMÉTRICO DA ÁREA DE INTERESSEDO INSTITUTO NACIONAL DE PESQUISAS ESPACIAIS - INPE, elaborada a partir de Base de Dados Vetoriais do SIPAM/IBGE em escala original 1:250.000 (2004). Com informações de Sedes Municipais, Drenagem, Limites Municipais, Ponto Cotado, Morro, Limite Estadual e Curva de Nível.
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Carta Imagem contendo análise de desflorestamento no ano de 2008, no município de Aripuanã-MT (SIPAM-MMA)
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Mapa Planimétrico do Município de Juína - Mato Grosso, elaborada a partir de Base de Dados SIPAM e IBGE (escala original 1:250.000) Terras Indigenas FUNAI (03/02/2007) Unidades de Conservação MMA (25/08/2009) Mosaico de imagens Landsat 2008. Com informações de Sede Municipal, Localidades , Limite Municipal, Estradas Terra Indigena, Limite do Município de Juína, Unidades de Conservação, Drenagens e Áreas Urbanas.
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Carta-imagem do município de Breves (PA) elaborada por meio de imagens do satélite óptico TM/Landsat 5 dos anos de 2003 e 2005. Os temas utilizados da base cartográfica foram: sedes municipais, localidades,hidrografia, estradas, limites municipais e área urbana, na escala original de 1: 250.000.
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MAPA DA COBERTURA VEGETAL DA ÁREA DE INTERESSE DO INSTITUTO NACIONAL DE PESQUISAS ESPACIAIS - INPE, elaborada a partir de Base de Dados Vetoriais do SIPAM/IBGE em escala original 1:250.000 (2004). Com informações de Sedes Municipais, Drenagem, Limite, Municipal Estadual, Limites Municipais e Cobertura do Solo.
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Mapa Planimétrico do Município de Juína - Mato Grosso, elaborada a partir de Base de Dados SIPAM e IBGE (escala original 1:250.000) Terras Indigenas FUNAI (03/02/2007) Unidades de Conservação MMA (25/08/2009) Mosaico de imagens Landsat 2008. Com informações de Sede Municipal, Localidades , Limite Municipal, Estradas Terra Indigena, Limite do Município de Juína, Unidades de Conservação, Drenagens e Áreas Urbanas.
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Mapa de Planimetria de Rondonia (parte), elaborado atraves de dados vetoriais. fonte IBGE, INCRA e SIPAM.
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A Malha Viária Digital do Estado de Rondônia representa, atualmente, a informação mais atualizada sobre as vias de acesso do Estado. O projeto foi desenvolvido em parceria pelo Sistema de Proteção da Amazônia - SIPAM, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE/EU/RO, Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária - INCRA/SR/17, Secretaria de Estado do Planejamento e Coordenação Geral - SEPLAN/RO e Departamento de Estradas de Rodagem de Rondônia – DER/RO. O levantamento da malha viária contemplou, de forma precisa, o traçado representativo cartográfico e a identificação das estradas. Os trechos pavimentados e não pavimentados foram separados. O trabalho compreendeu também a obtenção e sistematização de informações acerca de pontos e/ou locais de referência, tais como postos de combustíveis, lanchonetes, escolas, postos de saúde, povoados, lugarejos, pontes sobre alguns rios e igarapés. Neste caso, para os pontos levantados optou-se pelo uso da denominação conhecida em campo. A utilização da Malha Viária Digital do Estado de Rondônia favorece os trabalhos de georreferenciamento de imagens por satélite e pode auxiliar futuros trabalhos de correção na representação cartográfica de limites municipais. O banco de dados resultante do projeto se constitui num importante suporte para o planejamento e realizações de operações de campo. O levantamento executado teve início no ano de 2004. Obviamente, considerando o intervalo entre os anos de início e conclusão dos trabalhos, certamente devem existir novos elementos que não estão representados nesta versão. Deste modo, fica a cargo das Prefeituras Municipais e demais órgãos parceiros informar eventuais atualizações a serem feitas, principalmente no tocante a estradas construídas ou pavimentadas recentemente, bem como em relação à existência de estradas não levantadas. Foram levantados alguns trechos da malha viária urbana, porém não foi o objetivo principal deste projeto. Portanto, é importante esclarecer que os trabalhos de campo concentraram-se na zona rural dos municípios.